Monday, August 22, 2005

Ferias do Barulho em Long Island

E ai rapazeada,

estou aqui em Port Jeffersson, NY, curtindo uma semana de ferias. Minha irmazinha de 9 meses esta muito esperta e rochunchuda, esta quase aprendendo a andar, fala algumas palavras bem basicas, e ate canta! E tenho uma otima noticia: vou ser padrinho dela!

Estou muito bem e me divertindo bastante com minha irmazona Iza, a qual nao tinha visto ha quase 1 ano. Usamos internet discada ou atraves de uma biblioteca publica, mas o acesso eh relativamente limitado. Se nao der pra te escrever - quem quer que voce seja - pelo menos as noticias basicas estao aqui. Volto em 1 semana para Providence continuar meu PhD. Em breve iremos a alguma praia aqui conferir os points e as cachorras hehehehe.. e tambem vamos `a uma boate de noite, deve tocar so' hip-hop fulera, mas eh o jeito. Tenho ido a aulas de cardio kickboxing com minha irma, esta sendo legal.

Por enquanto eh isso. Um abraco de saudades!

3 comments:

Mysterious Girl Who Wants to Loose Weight said...

Mesmo estando perto quero parabeniza-lo oficialmente pelo posto de padrinho!! lembre-se exige muita dedicacao!!!
As ferias soh estao comecando apesar de estarmos quase no final dela mas eh agora que chega o final de semana!!!
UHUUUUUUUUUUU os Fabbri encalhados hahahha O jeito eh fazer oq ue a gente faz.... se abracar e andar como dois namorados.
Eu te amo muito e espero que se sinta confortavel com sua irma.
beijos!!!

MilMo BR said...

Boa notícia só se for pra você porque ter um padrinho que nem você deve ser foda!
hahahhahahahah... zuei!
Brincadeira, aproveite as férias aeh negão...abraços

PS - Se vc for pra boate de hip-hop nossas relações estarão cortadas

Mysterious Girl Who Wants to Loose Weight said...

Primeiro:
IVAN VAI SE FUDER!!!
Como vc vem dar uma tirada dessas no meu irmazozinho tao indefeso??

Ri te amo cara!!! Voce eh demais!! Muito legal! demais demais hahahahaha

Segundo:
Sei la!