Sunday, July 11, 2004

YEEESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

Consegui fazer um toolbox pro scilab usando o MinGW!!!! Caramba, isso foi difícil de fazer, mas finalmente DEU CERTO AAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! (não se assuste, é apenas um grito ogro de vitória). Aguardem, o SIP (Scilab Image Processing toolbox) para WINDOWS logo estará à solta!!!!!!!!!!!!!!

GNU Scilab

O sonho está se tornando realidade. Há previsões extra-oficiais de que o Scilab será GPL/LGPL. Além disso, os franceses estão aos poucos abrindo o servidor CVS com permissão de escrita para colaboradores. Ouvi dizer que criaram uma lista de discussão scilab-devel que será divulgada em breve e permitirá acompanhar melhor o desenvolvimento.

Wednesday, July 07, 2004

Firefox do comando de linha

No Linux, para melhorar o modo como o Firefox pode ser chamado a partir do shell, usando o mesmo perfil e tambem para visualizar paginas locais, postei uma dica no forum do firefox.

Encontrando o Objetivo

Se você não sabe qual é o alvo, primeiro atire; o que vc acertar, chame de alvo. (Fonte: fortunes BSD/Linux)

Tuesday, July 06, 2004

Ricardón és un Hombre Calificado

Foi tudo ótimo na qualificação, agradeço a todos que me apoiaram, especialmente ao Linder, Nicolucci, Cesar e Erbe!! Bora tomá breja hoje à noite! PS: Na defesa quero dar um churras!